Slider

Nick Jonas anuncia seu novo álbum e lançará single (com Tove Lo) amanhã

"Last Year Was Complicated" tem lançamento marcado para 10 de junho.

"Last Year Was Complicated" é o título do aguardado segundo álbum (terceiro, contando o trabalho com The Administration) de Nick Jonas. O material, que vem para suceder o aclamado e autointitulado álbum dele de 2014, está programado para lançamento em 10 de junho.

Nas últimas semanas, Nick vinha dando indícios de que sua nova fase estava prestes a começar. Raspou o cabelo, voltou a ser ativo nas redes sociais e soltou alguns trechos de um novo single, que, possivelmente, seria o lead do material. Então, nessa madrugada de quinta-feira, através do Twitter, veio o anúncio oficial e repleto de informações a respeito do novo álbum.

Abrindo os trabalhos dessa fase, teremos amanhã (25), o lançamento oficial de um single chamado "Close", que só de ser do hitmaker de "Jealous" já soava algo bom, porém, conseguiu parecer ainda melhor, assim que NJ confirmou a participação da sueca (e amorzinho desse blog) Tove Lo nele. Isso mesmo, galera, o lead single do novo álbum do Nick Jonas, é um feat. Tove Lo e sai amanhã!!! De acordo com Nick, a música é sobre o fato dele se sentir vulnerável e não conseguir se abrir com alguém, afinal, o moço acaba de sair de um relacionamento de anos com a Miss Universo, Olivia Culpo.


Prévias do clipe, que não mostram muita coisa, além de parte do arranjo, também já foram liberadas e soam bem interessantes.



Aproveitando ainda todo seu entusiasmo com o novo álbum, Nick Jonas liberou toda a tracklist, além de revelar quais colaboradores fazem parte dele, sem contar a parte da produção/composição, que tem Max Martin e seu clã, Jason Evigan e Bebe Rexha envolvidos.

Então, em "Last Year Was Complicated", teremos, além de Tove Lo, parcerias com Big Sean, Ty Dolla $ign e o ex-jogador de basquete e agora rapper, Allen Iverson. Os títulos das 12 canções do material (ainda sem capa), que de acordo com o cantor é seu trabalho mais pessoal e significativo até agora, pode ser conferido abaixo, com destaque para títulos inusitados, como "Bacon" e "Voodoo" hahahaah.

Tracklist

1) Voodoo
2) Champagne Problems
3) Close (feat. Tove Lo)
4) Chainsaw
5) Touch
6) Bacon
7) Good Girls
8) The Difference
9) Don't Make Me Choose
10) Under You 
11) Unhinged
12) Comfortable

Nos dê novos hits, já estamos preparados!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo