Slider

Miguel e Kevin Parker estão curtindo a praia no clipe de “Waves”, remixada pelo Tame Impala

Além do Tame Impala, o single “Waves”, do disco “Wildheart”, foi relançado com participações da Kacey Musgraves e do rapper Travis $cott.
O Miguel decidiu correr atrás do tempo perdido e, passado quase um ano desde o lançamento de “Coffee”, primeiro single do álbum “Wildheart”, está divulgando massivamente sua nova música de trabalho, “Waves”, que ganhou remixes com vários nomes bem inesperados, como a cantora country Kacey Musgraves e a banda de indie-rock Tame Impala.

Essa última versão, inclusive, ganhou um videoclipe curtinho e com uma proposta bastante simples, na qual o cantor e o vocalista da Tame, Kevin Parker, curtem a praia, enquanto assistem às ondas do mar (ha!) fazendo o seu trabalho.

Dá pra relaxar bastante apenas assistindo ao vídeo:


Essa versão é sensacional! Arriscamos dizer que a nossa favorita entre os remixes já revelados.

“Wildheart” foi um dos discos de R&B mais aclamados do ano passado, integrando várias daquelas listas de melhores do ano, além de ter garantido também algumas indicações ao Grammy, mas falhou um pouco na sua divulgação, que quase não aconteceu.

A banda Tame Impala, por sua vez, segue promovendo seu último álbum, “Currents”, e está, literalmente, em tudo quanto é canto. Pra quem não lembra, os caras foram regravados pela Rihanna no disco “ANTI”, que traz uma releitura da música “New Person, Same Old Mistakes”, apareceram agora neste remix com o Miguel e, daqui alguns dias, estarão no Brasil como uma das atrações do Lollapalooza, que acontece nos dias 12 e 13 de março, em São Paulo. A gente nem precisa dizer que está ansioso, né?

O que você achou do clipe de “Waves”? E essa divulgação homeopática do “Wildheart”, hein? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo