Slider

Mas já? Selena Gomez divulga trecho de nova música com pegada "dark" no instagram


Selena Gomez não estava brincando quando contou a jornalistas que o seu próximo álbum já estava a caminho. Seria nosso sonho? No dia 28 de março, ela falou para a rádio 97.5 FM que já estava trabalhando em novas músicas. "Estou indo ao estúdio e trabalhando em coisas novas," ela disse. "Eu mal posso esperar para continuar celebrando o Revival, mas é muito bom ver que já consegui começar a trabalhar em outras coisas."

"Eu liguei para Justin Tranter e Julia Michaels, que são os compositores que fizeram metade do álbum comigo e disse, 'vamos voltar ao estúdio. Eu sinto que preciso colocar algumas boas ideias pra fora', Selena disse.

Bom, não demorou muito para aparecer um vídeo dela no instagram mostrando um teaser do que vem por ai. Antes de você ouvir, saiba que parece que ela decidiu mudar um pouco o estilo novamente. O que vocês vão ouvir abaixo é obscuro, você pode pensar em uma música da Lana Del Rey quando de bom humor.

Um vídeo publicado por Selena Gomez (@selenagomez) a

Ainda tem muita coisa do "Revival" que pode ser aproveitada, como "Kill Em With Kindness", confirmado como quarto single do álbum, mas, não dá pra não se animar sabendo que ela já tem planos para um futuro bem próximo!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo