Slider

Lollapalooza Brasil 2016: saíram os horários de todos os palcos + Snoop Dogg cancela e será substituído pelo Planet Hemp

Cada Lollapalooza tem a Marina que merece: Snoop Dogg cancelou sua participação no festival. Mas vai ter Planet Hemp!
Chegou a hora da verdade! Após muitos pedidos, a produção do Lollapalooza Brasil 2016 finalmente revelou sua programação na íntegra, com as atrações da sua line-up organizadas por palcos e horários.
Agora, você já pode começar a pensar nos artistas que poderá assistir, bem como ir chorando antecipadamente por aquele show perdido, afinal, não dá pra trocar Florence + The Machine por Zedd, né? RS.

Como de costume, o Lolla 2016 conta com quatro palcos: Skol, Onix, Axe e Trident. Além do infantil, Kidzpalooza. Nos dois dias do evento, 12 e 13 de março, os shows começam às 12h e estão previstos para terminar às 23h no sábado e 22h no domingo — ainda não foi confirmado se haverá algum esquema de trânsito especial para o evento.

Confira a programação do Lollapalooza 2016:

Com o anúncio dos horários, foi confirmado também o cancelamento do rapper Snoop Dogg, que fecharia um dos palcos no domingo (13) e se apresentaria como DJ no mesmo dia em São Paulo, na Lolla Party que iria acontecer no Áudio Club. Aliás, se você adquiriu ingressos para esse show avulso, poderá usá-lo para assistir ao festival.

A saída do rapper, entretanto, trouxe para a line-up um grande nome do rap nacional: Planet Hemp. Repetindo a dose do Marcelo D2, que substituiu de última hora a Marina & The Diamonds em 2015 e terminou sendo um dos melhores shows da noite. Outra novidade é a banda paulista Ego Kill Talent, que abre o palco Axe no primeiro dia do evento.

Agora que você já sabe os horários, ficou mais animado ou preocupado com o festival? Nós achamos a divisão bastante assertiva, mas estamos quebrando a cabeça pra decidir entre Of Monsters and Men e Cold War Kids, Tame Impala e Halsey, além do Mumford & Sons e Die Antwoord.

O Lollapalooza acontece nos dias 12 e 13 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e neste fim de semana tá rolando promoção no site da Time For Fun: na compra de um ingresso, você leva outro na faixa! Tem mais informações no site do evento. :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo