Slider

Justin Bieber não fará mais meet and greets, porque tem se sentido pressionado, infeliz e “sugado”

Em seu Instagram, o canadense foi bastante sincero com seus fãs e explicou o que o levou a tomar essa madura decisão.
Não é que o amadurecimento do Justin Bieber foi bem além da sua música com o disco “Purpose”? O canadense começou recentemente sua nova turnê, em apoio ao disco que alavancou de volta a sua carreira, e para a surpresa do seu público, decidiu, após inúmeras críticas, cancelar todos seus “meet and greets” que, pra quem não se lembra, é aquele momento e$pecial em que o artista tem alguns minutos com seus fãs para tirar fotos, autografar objetos, etc.

Essa não é a primeira vez que Bieber é criticado por seu meet and greet e, desta vez, a maior insatisfação do público aconteceu após a divulgação das fotos desses encontros, nas quais o cantor estava sempre bastante desconfortável e de “cara fechada” mesmo. O que é chato pra caramba para o fã que pagou sabe-se lá quantos Obamas para o aguardado momento.

Em seu Instagram, o hitmaker de “Feeling” anunciou que não promoverá novos encontros com essa turnê, porque um momento que deveria ser feliz e agradável tem feito ele se sentir “sugado e infeliz”, devido a energia negativa de algumas pessoas e a pressão de alcançar as expectativas de como os fãs gostariam de ser recebidos. “Eu sempre termino me sentindo mental e emocionalmente exausto ao ponto da depressão”, disse o canadense. :( “Jamais quero decepcionar vocês, mas eu prefiro dar a vocês o show e meus discos, como prometi (...) Eu estou disposto a dar-lhes o melhor show que vocês já viram.”

Leia a postagem completa do cantor pelo Instagram:

Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Com o disco “Purpose”, Biebs parece ter trabalhado duro numa redescoberta do quem ele se tornou e o que pretende fazer isso, o que é uma temática bastante explorada em suas letras, e optando por cancelar seus futuros meet and greets do que seguir com algo que não o deixa confortável é uma decisão bastante madura, na qual ele se mostra mais preocupado com o bem estar dele e de seus fãs do que todo o retorno financeiro que esses encontros dariam. E isso é bem legal da parte dele, né?

Esse menino só nos orgulha, gente! 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo