Slider

Especial Lolla 2016: você vai dançar de Justin Bieber ao MC Bin Laden com Jack Ü

Diplo e Skrillex foram os responsáveis por te fazerem gostar do Justin Bieber em 2016 e, no Lollapalooza, te farão dançar MC Bin Laden.
Falta pouco para o Lollapalooza Brasil 2016 e, aqui no It Pop, que é um dos Embaixadores Oficiais do festival, você já descobriu porque precisa aguardar E MUITO pelos shows da Halsey e Marina & The Diamonds, bem como conheceu 10 discos que você precisa escutar antes de ir ao evento, quem são alguns dos artistas nacionais que marcam presença neste ano e bandas que você deveria aproveitar o grande show para conferir, mas não paramos por aqui.


Desta vez, a gente veio pra falar de um dos headliners do Lolla 2016 e é claro que, pra começar, fomos atrás dos caras por trás de um dos maiores hits do ano passado: Jack Ü!


Pra quem não sabe, Jack Ü é um projeto colaborativo com dois dos maiores produtores do pop atual: Diplo e Skrillex. A afinidade dos dois é de longa data, sendo sua primeira parceria uma aparição do Skrillex numa música do Major Lazer, em 2011, e daí em diante tudo o que eles fizeram foi se aproximar.

Os caras se apresentaram como uma dupla pela primeira vez em 2013, durante um grande evento da gravadora do Diplo, Mad Decent, e passadas parcerias PESADAS com uma das revelações daquele ano, Kiesza, do hit “Hideaway”, e Justin Bieber, que marcou seu retorno ao som do smash “Where Are Ü Now”, era oficial: Jack Ü chegou pra quebrar bem mais que a internet.


Só pra você ter uma ideia, nos últimos cinco anos, Diplo esteve por trás de músicas para Britney Spears, Madonna, Marina & The Diamonds, Beyoncé, Usher, CL, MØ, Jessie J e até os brasileiros da Banda Uó, enquanto Skrillex, na cola do loiro, foi o responsável por hits como “Sorry”, do Justin Bieber, além de recentes parcerias com alguns grandões do k-pop, como G-Dragon, CL e as meninas do 4Minute.


No Lollapalooza, Skrillex e Diplo chegam com um repertório vasto, que vai do seu disco de estreia, com participações de Bieber, Missy Elliot, AlunaGeorge e 2 Chainz, aos seus projetos paralelos ao duo, como o disco mais recente do cabeludo, “Recess”, e os álbuns lançados pelo Diplo com o Major Lazer (“Peace Is The Mission”, dos hits “Lean On” e “Powerful”) e em carreira solo (“Random White Dude Be Everywhere”). Vai ter dubstep, trap, dancehall E MAIS UM POUCO!


Hits não vão faltar, né? E é bem provável que role uma surpresa para deixar o Lolla bem tranquilo e favorável para os brasileiros, já que o Diplo andou gravando alguns vocais com o MC Bin Laden que, se não participar ao vivo, aparecerá em forma de remix ou sample. Levando em consideração a bagunça que foi quando um outro DJ tocou “Baile de Favela” por aí, não vamos ficar surpresos se Diplo e Skrillex também apostarem no MC João por aqui. E PODE ROLAR ATÉ KAROL CONKÁ, que gravou com o Diplo para seu novo disco e se apresentará no mesmo festival algumas horas antes.


Vale ressaltar que, ao contrário dos outros DJs, Jack Ü se apresentará num palco aberto, assim como o Skrillex deu conta do recado no Lolla 2015, e isso dá ainda mais espaço pra que esses dois façam desse show um dos momentos mais marcantes do festival neste ano.


Jack Ü é uma das principais atrações do último dia do Lolla, que acontecerá em 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento.

A gente se vê por lá! :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo