Slider

Já pode surtar: a Band confirmou a versão brasileira do X Factor para o segundo semestre

Chegou a vez do Brasil ganhar uma versão para o programa que já é sucesso em mais de 30 países

Março já começou com novidades animadoras, gente. Na manhã dessa terça-feira, 1, a Band realizou um evento para apresentar sua grade de programação ao mercado publicitário e confirmou o que a gente já estava esperando: a emissora comprou os direitos e vai produzir versão brasileira do "X Factor", reality show musical que já é sucesso em mais de 30 países. 


Nesse mesmo formato, já tivemos aqui no Brasil o 'Fama', o 'Ídolos', o 'Superstar' e os mais recentes 'The Voice' e 'The Voice Kids'. Sobre essa realidade, Diego Guebel, diretor de conteúdo geral da Band comenta que "acho que é o último grande formato que ainda não foi feito aqui no Brasil. É muito bom, é muito interessante e já temos o know-how para trabalhar no que chamamos de talent show". 

A versão brasileira ainda está em fase de pré-produção e ainda não temos o nome do apresentador e nem dos jurados que irão competir para levar o seu time para a grande final. Em outros países, o programa já revelou nomes importantes como Leona Lewis, Fleur East, One Direction, Little Mix e Fifth Harmony. 


A gente tá torcendo muito para que a Band consiga repetir o sucesso que vem garantindo para o 'Master Chef Brasil'.

Ah, e claro que vai rolar nossa deliciosa Recap (com o lindo do Mike) para a versão brasileira! Vem logo, segundo semestre. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo