Slider

PUTA QUE PARIU! Agora o It Pop também está na MTV!

“Hoje em dia quem tá na frente pode ficar atrás e quem tá atrás pode ficar na frente!” BRASIL, Inês.
Agora vai, gente! Já faz alguns semanas que estávamos LOUCOS pra contar isso para vocês, mas preferíamos esperar toda a burocracia ser concluída para anunciar: o It Pop agora está com a MTV! <3

A gente sabe que, nesses seis anos de blog, passamos por algumas parcerias duvidosas e, querendo ou não, aprendemos algumas coisas com isso, mas se teve uma emissora que SEMPRE nos identificamos e por várias razões, essa foi a MTV. Uma boa prova disso é vocês perceberam o quanto ficamos empolgados para cobrir um VMA, por exemplo.

Como nós cobrimos um VMA:
miley-cyrus-vma.gif (500×265)

Como cobrimos qualquer outra premiação:
giphy.gif (300×300)

Daí que, depois de muito tempo mostrando interesse, surgiu uma oportunidade de integrarmos o portal da MTV Brasil e é claro que a gente não pensou duas vezes, né? Pra nós, que sempre admiramos a emissora, fazer parte do seu time é quase como ganhar um VMA de ‘Clipe do Ano’ e não ter o Kanye West interrompendo seu discurso.

O mais legal é que, com a MTV, a gente conquista um alcance ainda maior de pessoas que encontrarão por aqui uma forma diferente de falar sobre cultura pop, debatendo assuntos que a maioria dos outros veículos não estão interessados e, o que acreditamos ter se tornado uma característica nossa, vendo assuntos que estão em alta sendo discutidos por uma ótica que foge do senso comum.

Pareceu sério demais? Então pode ficar tranquilo, porque também continuaremos com todo nosso bom humor de sempre, bem como as eventuais tiradas descaradas e mais um pouco. Esse é o nosso primeiro passo como sucessores naturais do POPline ao posto de maior veículo de cultura pop no Brasil E ESTAMOS SÓ COMEÇANDO.


Muito obrigado pela oportunidade, MTV, e vambora fazendo, porque, como diz a pensadora contemporânea, Inês Brasil:



Aproveitando o momento, nos siga também pelas redes sociais: estamos no Twitter, Facebook, Google+, Instagram, Spotify AND Snapchat (👻 portalitpop)! :D

O pop que vai dominar o mundo está aqui.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo