Slider

Enquanto isso, no Lollapalooza #1: já estamos no Autódromo! Hoje tem Halsey, Die Antwoord, Marina...

O Lollapalooza Brasil 2016 começou! A gente já está no Autódromo de Interlagos e logo mais começam os shows mais aguardados do dia.

Foi dada a largada para o primeiríssimo dia do Lollapalooza Brasil 2016 e, sendo um dos Embaixadores Oficiais do evento, nós, obviamente, marcamos presença. Ao contrário de certas cantoras e rappers por aí, mas isso fica para outro post.

O dia de hoje será BEM corrido, por conta das divisões de horário que muito provavelmente nos farão rodar todo o Autódromo de Interlagos, mas é aquele ditado: vamo fazer o que?

Hoje é dia de Matthew Koma, A-Trak, The Joy Formidable, Cold War Kids, Of Monsters and Men, Halsey, Tame Impala, Mumford & Sons, Alok, Die Antwoord e, fechando a noite, de um lado Eminem e do outro Marina & The Diamonds —que arrasou na Lolla Party de ontem, no Áudio Club, em São Paulo!

Você consegue acompanhar um pouco do festival pelo nosso Instagram (instadoit) e Snapchat (só adicionar “portalitpop”, gente!):


Vambora fazendo, porque hoje o dia será LONGO! Você também vem para o Lollapalooza ou pegará a grade da Sofapalooza no Multishow? Seja como for, o importante é não perder NENHUM SEGUNDO de um dos maiores festivais de música no Brasil.

Logo voltamos pra conversamos mais um pouco! :D

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo