Slider

Ed Sheeran registra música nova, “City Lights”, com parceiros do seu primeiro CD

Vocês estão prontos para outros longos meses de muito Ed Sheeran nas rádios?
O britânico Ed Sheeran viveu um dos melhores momentos da sua carreira com o álbum “x”, do qual extraiu os hits “Sing” e “Thinking Out Loud”, mas já estava mais que na hora dele botar a fila pra andar e, aparentemente, não demoraremos até escutar novidades do ruivo.

Após recentes colaborações com o Macklemore & Ryan Lewis, Rudimental e Martin Garrix, Sheeran seguiu para os estúdios, produzindo seu terceiro álbum de inéditas, e, para a surpresa dos seus fãs, registrou uma música nova, chamada “City Lights”.

A canção, aparentemente inédita, teve sua composição creditada ao próprio Ed, acompanhado do Jake Gosling, com quem trabalha desde seu disco de estreia, “+”, e do rapper Tayo Jarrett, que participou de uma versão remix de “The City”, também do seu primeiro CD.


Parece que foi ontem que Sheeran encerrou os trabalhos do seu último álbum, mas, na realidade, seu quinto e último single, “Photograph”, foi lançado em maio do ano passado, estando prestes a completar um ano, o que, pela pressa da indústria atual, já é tempo o suficiente pra que ele nos apresente novos materiais. E, vindo dele, músicas novas são sempre bem vindas, né?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo