E quem não quer? Daisy Ridley quer ser a nova Lara Croft nos cinemas


Quando as conversas de um novo "Tomb Raider" nas telonas surgiram, a primeira delas era sobre quem escolher para o papel principal do reboot, outrora interpretado por Angelina Jolie. Na época, não sabíamos ao certo qual das faces da personagem seria levada aos cinemas — a fodona pré-reboot, ou a igualmente foda, mas humanizada, pós-reboot — então, tentar sugerir alguma atriz seria um tiro no pé. Assim que ficamos sabendo qual será a linha escolhida para o novo filme, um nome veio de imediato em nossa mente: Daisy Ridley.


A moça, na verdade, sempre esteve em nossas opções, mas só quando ficamos sabendo que a personagem será baseada na versão de reboot, toda humanizada, nada sexualizada e bem profunda, não vimos outro nome melhor para tal papel. Se é para trazer algo fiel visualmente, ela não fica devendo muito, é uma boa atriz e ainda iria trazer uma leva de fãs de "Star Wars" para a franquia que tentam reviver nos cinemas há tempos, né nom?

E se a gente falar que ela REALMENTE pode se tornar a Lara Croft que tanto queremos? Numa entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz disse que está interessada em interpretar a personagem, mas só que ainda não rolou um convite oficial. "Estou esperando que alguém diga: 'Quero você, vamos fazer isso' (...) Estou tentando encher meu calendário", contou a atriz. Alô, MGM, vamos trabalhar nisso, tá?

O novo longa ainda está sem previsão de lançamento, mas deve chegar às salas de cinema por volta de 2017 e 2018. Enquanto isso, rezaremos todos os dias para acordarmos com uma confirmação da Daisy (ou do estúdio), dizendo ser dona do papel de uma das mulheres mais fodas do cinema.
Tecnologia do Blogger.