Slider

Depois do “The Life of Pablo”, Kanye West diz que nunca mais lançará CDs físicos

É claro que ele falou sobre isso em seu Twitter.
O Kanye West mandou avisar que nunca mais lançará discos fisicamente, investindo de vez no lançamento de álbuns apenas pela internet, como fez com seu mais recente CD, “The Life of Pablo” — leia nossa resenha.

Pelo Twitter, o rapper contou que estava pensando em não lançar mais álbuns de maneira física, apenas liberando streamings, e, minutos mais tarde, chegou a conclusão: “certo, sem mais CDs vindos de mim”.


A gente conhece o rapper por se contradizer algumas vezes, mas podemos botar fé na declaração, uma vez que isso foi exatamente o que ele fez com o disco “The Life of Pablo”, lançado com total exclusividade do Tidal. Tal estratégia, entretanto, prejudicou o disco, de certa forma, impedindo-o de aparecer em paradas como a Billboard Hot 200 e UK Charts, por exemplo, além de provavelmente impedir que ele seja indicado em premiações como o Grammy.



Neste ano, é esperado que Kanye West lance outros materiais, incluindo outro disco solo e um provável colaborativo, com a participação de nomes como Drake, Lil Wayne, 2 Chainz e Future. Também há especulações sobre uma sequência para o álbum dele com o Jay Z, “Watch The Throne”, mas quanto a isso, nada foi confirmado.

Será que realmente não teremos mais discos físicos vindos de Kanye West? Será que ele tá sendo visionário ou genialmente babaca outra vez?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo