Slider

Depois de Sia, Vic Mensa e Frank Ocean, Drake e Björk se unem para terceira versão de música de Kanye West


Drake e Björk juntos cantando Kanye West? PERA!

Isso é bem sério. Muito sério, gente. Depois do mais recente álbum de Kanye West, The Life Of Pablo, ter sido lançado no Tidal, West twittou que ele iria "arrumar" a música "Wolves". Kanye sendo Kanye.

Vocês provavelmente já ouviram a música e sabem que ela já passou pela mão de vários artistas. A versão original da música, lançada em 2015, era com Vic Mensa e Sia, mas, a versão do álbum, foi com Frank Ocean, depois, ele "arrumou" a música, juntando todos os artistas anteriores na música. Agora, o que está explodindo na mídia, é uma possível versão da música de Drake e Björk
juntos. Vai com calma!

Esse rumor surgiu depois de uma foto no snapchat de Cashmare Cat, da produção da música. Por meio de borrões, podemos ver os nomes de Drake e Björk, em outra foto, o nome da música.

wolves drake bjork snapchat wolves drake bjork snapchat

A aparição do nome de Drake faz sentido, já que a música era, originalmente para um álbum de Kanye com Drake, já Björk, é um nome que nós não esperávamos aparecer relacionado a Kanye por agora, apesar dela estar trabalhando em novos materiais próprios.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo