Slider

De surpresa, ZAYN lança o clipe de "BeFoUr" e performa "LIKE I WOULD" na tv

Hoje completa exatamente 1 ano do desligamento oficial dele do One Direction.

Há exatamente um ano, o mundo era pego de surpresa pelo anúncio do desligamento de ZAYN da boyband One Direction. E hoje, 25 de março, o britânico acabou de lançar "Mind of Mine", seu álbum de estreia em carreira solo, que, assim como "PiLlOwT4Lk", música que abre os trabalhos do material, soa como um sucesso massivo mundo afora, liderando e com folga, o iTunes de mais de 70 países neste momento enquanto escrevemos o post.

ZAYN e sua equipe de divulgação, como são nadinha bobos, prepararam algumas surpresas pra essa data tão especial. E a primeira delas, é o clipe de "BeFoUr", inegavelmente um dos grandes destaques do álbum. Assim como "iT's YoU", a faixa serve apenas como promocional, mas ambas com clipes bem caprichados. Nele, vemos ZAYN encarnar um ~bad boy~ pelos subúrbios de Manchester durante uma noite, no melhor estilo "menos é mais", enquanto se diverte - desde uma simples ida ao cabeleireiro ou lanchonete, passando por um drift na madrugada - com o "pouco", mas ainda assim, muito prazeroso, que o local e locais têm a lhe oferecer. Confira:



E não sendo isso o bastante, nessa madrugada, de surpresa, ZAYN apareceu no famoso Tonight Show, do Jimmy Fallon, como convidado musical mais uma vez (ele já tinha estreado "iT's YoU" lá no mês passado), mas agora, pra cantar seu novo single, a excelente "LIKE I WOULD". E não é que ele arrasou de novo? À vontade no palco e bem vocalmente com uma faixa que exigia bastante dele, a primeira performance do single saiu muito melhor do que o esperado:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo