Slider

Cher Lloyd está viva e, pelo Twitter, anunciou seu novo CD: “a espera valerá a pena!”

Você também acordou se perguntando, “por onde anda a Cher Lloyd?”?
Todos os dias nós acordamos nos perguntando, “por onde anda Cher Lloyd?”, e eis que, pelo Twitter, a britânica nos trouxe essa resposta.

Atualmente contratada pela Universal Music, desde que rompeu seu contrato com a gravadora do Simon Cowell, com quem lançou os discos “Sticks + Stones” e “Sorry I’m Late”, a hitmaker de “Human” está, felizmente, trabalhando em seu terceiro álbum e, pela rede social que não pertence ao Mark Suckerberg, disse que suas músicas novas “definitivamente valerão a espera”.

Por meio de um vídeo, Cher Lloyd anunciou seu até então chamado “CL3” e agradeceu aos fãs por toda a paciência. Ela completou dizendo que não vê a hora de mostrar o que tem produzido.

Olha só:

Mas que dia lindo!

Por enquanto, o único nome que sabemos fazer parte do novo disco de Cher Lloyd é de Jacob Luttrell que, entre outras coisas, esteve por trás de algumas coisas do Jason Derulo, Pitbull e Flo Rida recentemente.

Nós vamos ficar bem felizes se, por acaso, acontecer dela entrar em estúdio com o Justin Tranter ou Greg Kurstin, por exemplo, e bastante tristes caso alguma descartada por outras cantoras da Sia apareça no disco, que fique registrado.

O novo disco da Cher Lloyd será lançado a qualquer momento antes do “Digital Distortion”, da Iggy Azalea.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo