Carly Rae Jepsen lança os hinos “First Time” e “Fever”, para a nova versão do disco “EMOTION”

Como fazíamos para ouvir boa música pop antes da Carly Rae Jepsen? Isso parece ter acontecido há tanto tempo...

Carly ‘FUCKING’ Rae Jepsen salvou a música pop em 2015, quando lançou o álbum “EMOTION”, e segue fazendo o seu trabalho em prol da sobrevivência do gênero no ano seguinte, com o relançamento remixado do seu hinário, inicialmente planejado apenas para o Japão.

Em sua nova edição, o disco que já nos trouxe músicas como “Run Away With Me” e “All That” conta com duas inéditas, sendo elas “First Time” e “Fever”, como já tínhamos contado aqui, e agora elas estão entre nós, apenas confirmando o óbvio: esse relançamento só fez o disco soar ainda melhor.

Primeiramente falando de “First Time”, que música deliciosa, hein? O amor de Jepsen pelos anos 80 continua bem explícito e, nesta faixa, ela aposta em algo bastante dançante, como fez nos singles do seu “EMOTION” e também temos ouvido com outros artistas, tipo a Gwen Stefani e a sua “Make Me Like You”. Não tinha nem como não curtirmos:


“Fever” começa com uma pegada bem “All That” e já nos faz pensar “ela conseguiu de novo”, mas sua progressão a torna mais animada, nos lembrando da estrutura de músicas como “Gimmie Love” e a própria “EMOTION”. Gostamos mais da letra dessa do que “First Time”, principalmente pela maneira como ela parece dialogar enquanto canta, com as pausas para os “alright”. É uma princesinha do pop mesmo. Ouça:


Como fazíamos para ouvir boa música pop antes da Carly Rae Jepsen? Isso parece ter acontecido há tanto tempo...

Em maio, a canadense dá fim a turnê Gimmie Love, em apoio ao seu último disco, mas os fãs brasileiros continuam com campanhas numa tentativa de trazê-la ao país. Para saber mais, dá uma olhada neste outro post aqui.

Qual sua música favorita? Bem que esse relançamento podia ir além do Japão, né?

Carly Rae Jepsen lança os hinos “First Time” e “Fever”, para a nova versão do disco “EMOTION” Carly Rae Jepsen lança os hinos “First Time” e “Fever”, para a nova versão do disco “EMOTION” Reviewed by Guilherme Tintel on 3/17/2016 04:56:00 PM Rating: 5