Slider

Birdy é uma sereia que vai te encantar no belo clipe de "Wild Horses" + prévias do CD

Essa menina nunca erra, né?!

Com a proximidade do lançamento de seu terceiro álbum em estúdio, intitulado "Beautiful Lies", a linda da Birdy divulgou recentemente mais um clipe para dar suporte ao material. Este, trate-se de "Wild Horses", faixa liberada por ela na última semana e que se junta às maravilhosas "Keeping Your Head Up" e à faixa-título.

Inegavelmente, um dos grandes amores desse blog, desde eu surgiu para o mundo com sua versão sensacional de "Skinny Love", em 2011, Birdy traz no clipe de "Wild Horses" uma narrativa triste, mas ainda assim poética, ao nos mostrar uma amor impossível entre um mergulhador e uma sereia, mediante a toda sua famigerada lenda de encanto, que traz contornos dolorosos em seu final, que complementa um trabalho belíssimo.

Destaques também para o quão madura a cantora se encontra nessa fase (e que takes maravilhosos esses dela com o vestido branco, à la entidade, à la Florence Welch). Vem ser linda assim pra sempre em nossas vidas, Birdy! Confira:



Hoje, pela manhã, a exatas uma semana do lançamento (25 de março), a cantora liberou prévias de 30 segundos de todas as faixas de "Beautiful Lies", através da Apple Music. A julgar por elas, podemos esperar outro disco pra arrancar nossos corações (mesmo com doses homeopáticas de felicidade instantânea), com os típicos e infalíveis trejeitos de Birdy para nos tocar a alma, agora potencializados pela maturidade artística e sonora da menina. Não é por nada não, mas teremos um grande material em mãos na próxima semana, hein?! Ouça:



Tirando as já conhecidas, gostamos muito de "Deep End", "Silhouette", "Words" e "Save Yourself". Quais são suas favoritas? Conta pra gente!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo