Slider

Ariana Grande sensualiza e aposta em iluminação tendência no primeiro vídeo de "Dangerous Woman"

Ariana Grande divulgou nessa quinta-feira, 31, o primeiro clipe para "Dangerous Woman"

Ariana Grande divulgou nessa quinta-feira, 31, o primeiro videoclipe do seu poderoso single "Dangerous Woman". Como a própria cantora explicou anteriormente, a faixa-título do novo disco faz com que ela se sinta de diferentes maneiras e, por isso, resolveu investir na produção de dois vídeos para o hit. 

Nesse primeiro vídeo, dirigido pelos Young Astronauts, amigos de longa data da cantora, ela aparece de cabelos soltos e aposta na sensualidade. Com produção simples e abusando da iluminação em tons de azul e rosa - a principal tendência de 2016 - Ariana entrega um vídeo sensual, de bom gosto e condizente com a forma sexy e glamurosa que a música traz à popstar.



Mesmo sem grandes novidades, adoramos o vídeo porque ele nos mostra uma Ariana que parece estar amadurecendo bem diante dos nossos olhos. A doçura, presente em seus trabalhos anteriores, parece estar dando, aos poucos, lugar para a sensualidade. Além disso, achamos a Ariana linda com esse cabelão poderoso!

Mas a gente está mesmo ansioso pelo segundo videoclipe que, segundo a cantora, será "cinemático, bizarro e conceitual", trazendo uma "super versão" dela mesma. E como a gente é obcecado pela imagem da Ariana de coelhinha com a roupa de látex, estamos esperando algo maravilhoso! 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo