Slider

Ariana Grande enterra carreiras com a versão a cappella de "Dangerous Woman"

ISSO É UMA VOZ, AMIGOS!

Ariana Grande sabe que a voz dela, quando bem utilizada, é o suficiente pra tombar carreiras. E a mais nova prova disso, ocorreu com um vídeo, divulgado em seu canal oficial no VEVO, durante a última madrugada, onde, de forma totalmente despretensiosa, a moça interpreta seu mais novo hit, "Dangerous Woman". Mas até aí, ok, se não fosse um "mero" detalhe: ela fez isso apenas A CAPPELLA, ou seja, sem acompanhamento nenhum de banda. Só ela e sua voz. WOW!

Se ainda assim não acredita, assista logo abaixo e veja a pequena Grande TOMBANDO carreiras, mais uma vez, nessa maravilha de versão:



ISSO É UMA VOZ, AMIGOS!

"Dangerous Woman" é o lead single do terceiro álbum de Ariana Grande, que possui esse mesmo nome, e é esperado para lançamento em 20 de maio e já teve, também, a música "Be Alright" liberada. Entre os colaboradores do material, já sabíamos da existência de Lil Wayne na faixa "Let Me Love You", e ontem, em uma entrevista, Ariana também confirmou mais dois colaboradores: o rapper Future e a rainha Nicki Minaj. Algo com Charlie Puth também é esperado no material. 

E nós não poderíamos estar mais animados!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo