Slider

A pegação tá comendo solta, com Years & Years e Tove Lo, na nova versão de "Desire"

Que bela surpresa pra finalizar a quinta-feira, hein?!

Eles foram uma das sensações de 2015, com seu álbum de estreia. Ela, uma das sensações do ano anterior, também com seu material de estreia. E agora, de forma surpreendente, se juntam para a nova versão de um dos grandes hinos dos primeiros. Se você ainda não olhou no título ou sacou pela imagem, não faremos mais joguinhos por aqui: falamos de Years & Years, Tove Lo e "Desire".

A faixa pertence ao "Communion", aclamado álbum de estreia dos britânicos do Years & Years e confirmada como o novo single deles (lembrando que a faixa já tinha sido single lá atrás, em 2014, num dos EPs do trio). E o barato disso tudo, é que Olly & cia, remodelaram (cheia de novos versos e arranjo) a nova versão e ainda trouxeram a sueca e amorzinho desse blog, Tove Lo, para acrescentar muito — como ela encaixou bem na música, gente, parece até que foi feita pra ela mesma.

No novo clipe, dirigido por Fred Rowson e contando com a participação da atriz Cara Horgan, embarcamos com Olly numa saga através de um mundo de prazeres, sejam eles carnais ou não, com direito a muita pegação, empoderamento, ativismo e, de certa forma, até poético em suas simbologias. De ruim mesmo, só não temos a participação de Tove Lo. Mesmo assim, vale muito apena se jogar nessa delícia. Vem, gente, que tá lindo! <3

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo