A pegação tá comendo solta, com Years & Years e Tove Lo, na nova versão de "Desire"


Eles foram uma das sensações de 2015, com seu álbum de estreia. Ela, uma das sensações do ano anterior, também com seu material de estreia. E agora, de forma surpreendente, se juntam para a nova versão de um dos grandes hinos dos primeiros. Se você ainda não olhou no título ou sacou pela imagem, não faremos mais joguinhos por aqui: falamos de Years & Years, Tove Lo e "Desire".

A faixa pertence ao "Communion", aclamado álbum de estreia dos britânicos do Years & Years e confirmada como o novo single deles (lembrando que a faixa já tinha sido single lá atrás, em 2014, num dos EPs do trio). E o barato disso tudo, é que Olly & cia, remodelaram (cheia de novos versos e arranjo) a nova versão e ainda trouxeram a sueca e amorzinho desse blog, Tove Lo, para acrescentar muito — como ela encaixou bem na música, gente, parece até que foi feita pra ela mesma.

No novo clipe, dirigido por Fred Rowson e contando com a participação da atriz Cara Horgan, embarcamos com Olly numa saga através de um mundo de prazeres, sejam eles carnais ou não, com direito a muita pegação, empoderamento, ativismo e, de certa forma, até poético em suas simbologias. De ruim mesmo, só não temos a participação de Tove Lo. Mesmo assim, vale muito apena se jogar nessa delícia. Vem, gente, que tá lindo! <3

Tecnologia do Blogger.