Slider

8 motivos para você não perder o show da Marina and The Diamonds no Lollapalooza de jeito nenhum

Sejamos sinceros: você não vai querer perder, né?
Depois de quase um ano do Lollapalooza 2015, que rendeu o episódio bem triste (mas que também rendeu ótimos menes) da Marina and The Diamonds não conseguindo fazer seu show em terras tupiniquins, aqui estamos nós de novo, ansiosos e torcendo para que, dessa vez, nada dê errado e possamos ver a galesa ao vivo.

Pensando nisso e com a expectativa a mil, preparamos um post cheíssimo de amor com oito motivos para você não perder o show da Marinão no Lolla, que vai rolar dia 12 de março, um dia após sua apresentação no Audio Club, em São Paulo.

1- A mulher disse que recompensaria os fãs brasileiros pelo ano passado


Todo mundo lembra da tristeza que foi ano passado, em que a Marina não conseguiu pegar seu voo e, consequentemente, não se apresentou no Lolla. Esse ano, se Lady Gaga quiser, vai dar tudo certo e teremos um show fodástico para ver.

2- Dá pra você morrer de chorar e, em seguida, reviver batendo cabelo


Tem bad, superação e música dançante pra todo mundo! Na Neon Nature Tour, a Marina canta música de seus três discos, "The Family Jewels", "Electra Heart" e "FROOT", com direito a live de músicas maravilhosas como "Mowgli's Road", "Primadonna" e "Savages". Inclusive, se você quiser ver a setlist de um de seus mais recentes shows, só clicar no GIF abaixo:


3- A Marina tem os melhores fãs

MELHOR. PROFISSÃO.

Essa será a primeira vez que a galesa virá ao Brasil, e seus fãs não podiam estar mais animados. A imagem acima é uma matéria super amorzinho que o SPTV 1ª Edição produziu sobre o Lolla, só que do ano passado. Dá uma olhadinha!

4- Com os melhores fãs, vem as melhores roupas

Tá, tá. Ninguém realmente iria de banana ou morango para um show, mas seria meu sonho ir assim? Seria.

5- Ela tem uma sonoridade maravilhosa


E que atire a primeira pedra quem nunca chorou ouvindo "Lies" ou "I'm a Ruin"! A Marinão produz ótimas músicas desde o início de sua carreira, inclusive tendo passado por uma metamorfose muito bem-vinda de lá pra cá. De 2007 até agora, ela nunca nos deu mais do mesmo.

6- Suas composições são igualmente boas


Um dos lances mais bacanas sobre a Marina é que ela é muitíssimo sincera, seja sobre a sociedade, o ser humano ou seus ex-namorados, além de colocar humor em algumas músicas de um jeito fenomenal, né, "Oh No!"? Ah, ela também não é nem um pouco óbvia em suas composições, tendo faixas muito bem pensadas como "Shampain" e "Froot".

7- Ela é gente como a gente e adora álcool



Frutas, corações e jóias à parte, Marinão é gente como a gente e adora alguns bons drinks. Olha só a cara dessa demônia ♥


8- É Marina, ué


Quem em sã consciência ia querer perder a vinda de Jesus ao Brasil? Sério.

...

E é isso! Caso queira, confira os horários dos shows bem aqui e se programe para não perder o show da galesa e de seus artistas favoritos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo