Slider

7 coisas que você precisa saber sobre "Chamados", sequência de "O Chamado 2"

O filme estreia em 28 de outubro de 2016

Em 1998, o Japão lançava um filme que mais tarde se tornaria uma franquia e seria refeito na Coreia do Sul e Estados Unidos. Além de uma sequência, o remake norte-americano ganhou uma grande visibilidade no ocidente, e muitos até mesmo não sabem da existência do original de 98 e só querem saber de um terceiro filme quando lá no Japão temos 6 e um crossover com a Kayako ("O Grito") prestes a chegar aos cinemas.

Após 11 anos recheados de incertezas e rumores absurdos, "O Chamado" finalmente ganhará sua tão aguardada terceira sequência norte-americana, longe do 3D, graças à Samara. "Chamados" chega aos cinemas neste ano, e como ainda não temos um trailer para concretizar tudo que sabemos, resolvemos fazer um post com 7 coisas que você precisa sobre a produção, que deve lotar salas de cinema pelo fator nostalgia.

1) Será baseado em um curta de mesmo nome

"Chamados" será inspirado e baseado num curta de Jonathan Liebesman ("Fúria de Titãs 2") que se situa entre os dois primeiros filmes. Entretanto, o novo longa não estará localizado e jogado em meio aqueles dois tá? Para quem quiser ter uma ideia de como deve ser a linha de raciocínio do filme, dá uma olhadinha no curta de 17 minutos aqui em baixo.



2) É uma sequência indireta ao segundo filme

Como é sequência se não é direta, gente? Pelas informações que temos, o filme deve seguir a ideia de ser um reboot-continuação, com uma nova história em cima da mitologia já conhecida, mas por enquanto não podemos afirmar isto com 100% de certeza. Apenas saibam que o filme se passa 12 anos após os eventos de "O Chamado 2", tá?

3) Rachel, a protagonista dos anteriores, ficará de fora, mas Aidan Keller, seu filho, não

Todo mundo queria que Naomi Watts voltasse nesse terceiro filme, né? Talvez, se voltasse, o filme seria mais direto, porém teríamos novamente Rachel, eu só quero uma mãe tour, então foi até preferível deixar a personagem de lado. Entretanto, seu bizarrinho filho Aidan Keller estará no longa, provavelmente como personagem usado para dar certas explicações ao elenco principal por já ter vivenciado todo esse terror

4) Teremos uma protagonista desconhecida e Johnny Galecki, de "The Big Bang Theory"

A modelo e atriz Matilda Lutz será o equivalente à Rachel nesta nova fase da franquia, mas quem é ela? A gente poderia puxar todo o histórico de filmes da guria, mas ainda sim vocês não saberiam de quem estamos falando. Mas em compensação, temos um nome pra lá de conhecido e bem incomum para um terror: Johnny Galecki, de "The Big Bang Theory". Além dos dois, também teremos  Aimee Teergarden ("Pânico 4") e Alex Roe ("A Quinta Onda").

5) O vídeo da fita amaldiçoada deve se manter o mesmo, sem alterações

Eita que essa coisa é quase que uma certeza, baseado no Instagram de F. Javier Gutierrez. O diretor do longa vive postando uma coisinha ou outra em sua rede social sobre o filme, e com base em várias fotos, o vídeo da fita amaldiçoada deve se manter o mesmo. Caso contrário, deve ser bem próximo de acordo com alguns fotogramas.

Uma foto publicada por F. Javier Gutierrez (@fj6utierrez) em
Uma foto publicada por F. Javier Gutierrez (@fj6utierrez) em

6) Aparentemente, o teaser-trailer já está pronto e pode sair a qualquer momento

Ainda como uma especulação nossa e com base no Instagram do diretor, o teaser-trailer está pronto. Há 13 semanas, Gutierrez postou uma foto dizendo estar editando o teaser, e que, por sinal, estaria muito bom. A gente supõe que, em mais de 3 meses, a prévia já estaria pronta, né? Então, o vídeo pode sair a qualquer momento.

Uma foto publicada por F. Javier Gutierrez (@fj6utierrez) em

7) O filme estreia em 28 de outubro de 2016

O filme teve a data de lançamento mudada tantas vezes que é até difícil dizer qual foi a primeira data especulada, depois a segunda, para, por fim, chegamos a data final. Saibam que o filme foi especulado para novembro, depois para o dia 1º de abril e agora finalmente tem sua data final, 28 de outubro de 2016. Ansiosos?

///////

É, isso, gente! Agora que vocês sabem o essencial sobre "Chamados", podem esperar tranquilamente pelo teaser, que como dito antes, pode sair a. qualquer. momento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo