Slider

Vem relançamento? Demi Lovato registra música inédita, “Love Is The Name”, com sete compositores

O último single da hitmaker de “Something That We’re Not” com o álbum “Confident” foi a canção “Stone Cold”.
Não faz nem um ano desde o lançamento de “Confident”, o último disco da Demi Lovato, mas já especulam um possível relançamento, graças ao registro de uma música inédita no nome da cantora.

Chamada “Love Is The Name”, a música nova da hitmaker de “Something That We’re Not” conta com a colaboração de sete compositores, incluindo Steve Mac, que esteve por trás de “Kingdom Come” e “Waiting For You” nesse disco, e Ina Wroldsen, que também dividiu a composição da baladinha “Lionheart” com o cara.

Seria outra música lenta?


“Confident”, lançado em outubro do ano passado, já contou com os singles “Cool For The Summer”, sua faixa-título e a baladinha “Stone Cold”, sendo esperado que seu próximo passo fique entre as músicas “Yes” e “Kingdom Come”. Seu relançamento, até o momento, permanece na casa dos rumores e, visto a prematuridade de algo assim neste momento, seria bom se por lá permanecesse.

Nessa segunda-feira (15), Demi Lovato foi uma das atrações do Grammy Awards 2016, participando de um tributo ao cantor Lionel Richie, que chegou a dividir o palco com ela e outros artistas. A cantora que nunca saberemos o que passou apresentou uma versão do hit lançado por ele antes de Adele, “Hello”, e não economizou no vozeirão.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo