Slider

Vem novo Stripped! Christina Aguilera volta a falar sobre seu novo disco


Depois do tão comentado "Lotus", Christina Aguilera finalmente decidiu falar sobre o seu próximo álbum. Ouvi um amém? Ela contou ao The Hollywood Reporter que vem trabalhando nele a muito tempo: "Eu venho trabalhando nisso nesses últimos anos, mas foi só no final do ano passado que eu comecei a me encontrar com colaboradores e produtores, as pessoas que eu quero trabalhar agora e as que eu nunca trabalhei antes."

"Não posso falar muito sobre isso, quero esperar para quando estiver bom e pronto," ela continuou. "Estou trabalhando nele e só estará pronto depois que eu ver que já é uma obra de arte autêntica. Espero lançar ainda esse ano."

O que será que ela quis dizer com obra de arte autêntica? Tudo que nós sabemos sobre o álbum até hoje é que ela já se encontrou com Da Internz, Pharrell e Linda Perry.

"Estou me encontrando com alguns produtores antigos que eu tenho contato a muito tempo, incluindo Linda Perry, que fez "Beautiful" comigo," Xtina disse ao Wonderwall. "Nós temos uma grande química e uma conexão muito forte."

Acho que agora sim posso ouvir um amém. Seria essa uma nova era "Stripped"? Se for, já quero! O álbum Stripped serve, até hoje, como inspiração para outras cantoras, Selena Gomez já revelou que o álbum foi uma grande inspiração pra ela na hora de fazer o seu mais recente álbum "Revival".

Estão animados?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo