URGENTE: Gwen Stefani deve lançar seu novo single, “Make Me Like You”, dentro de duas semanas!

Depois de passar por um divórcio, descartar todo seu álbum de retorno e começar a escrever novas músicas (o suficiente para lançar dois discos, segundo ela), Gwen está fazendo o seu retorno ser um dos mais aguardados possíveis.

A primeira canção que ouvimos do novo projeto da cantora foi “Used To Love You”, que foi muito bem recebida pelos fãs da cantora e pela crítica por ter trago a “antiga Gwen” de volta.



Agora, o anúncio veio do site All Access, que posta uma lista dos grandes lançamentos do mês, e o nome da vocalista do No Doubt é um dos inclusos nela. De acordo com o site, “Make Me Like You” vai chegar nas rádios no dia 16 de fevereiro, mas já vai estar disponível nas plataformas digitais a partir do dia 13.

A faixa tem produção de J.R. Rotem, que já trabalhou com a própria Gwen (“Used To Love You”), com a Nicki Minaj (“Fly”, “Marylin Monroe”) e com a Rihanna (“SOS”).

O terceiro álbum de estúdio de Stefani continua sem nome, capa, ou data de lançamento, mas, se tudo der certo, é esperado que saia ainda esse ano, contando com, além dos singles citados, uma produção de Justin Tranter, o nome por trás de "Sorry", do Justin Bieber.

É isso.
Tecnologia do Blogger.