Slider

Troye Sivan só quer saber de diversão no ótimo clipe do hino "YOUTH"

Bem jovial e distante de todo o clima pesado utilizado na trilogia, Troye Sivan entrega um clipe delicioso.

Colhendo elogios por parte de público e crítica com seu excelente álbum de estreia, "Blue Neighbourhood", Troye Sivan acabou de nos dar mais um bom motivo para amá-lo. Como anunciado em suas redes sociais nos últimos dias, o clipe de "YOUTH", novo single do mocinho, acabou de ser lançado.

A produção, dirigida por Malia James, é, conforme o esperado, bem jovial e distante de todo o clima pesado utilizado na trilogia ("WILD", "FOOLS" e "TALK ME DOWN"), com direito à fotografia e estética lindas, num filtro pendente aos tons de rosa e azul cintilantes, que transmitem leveza e alegria ao mesmo tempo, mostrando uma versatilidade do jovem e talentoso cantor. No clipe, acompanhamos uma social de Troye e seus amigos,  cheia de cenas divertidas, sorrisos e pegações, em cenários bem lúdicos (tem até uma pilha de Ursinhos Carinhosos, gente! <3). Assista, porque tá lindo:



"YOUTH", que estreou há duas semanas no Hot 100, é o segundo single oficial (quarto no geral) extraído de "Blue Neighbourhood", álbum de estreia de Sivan, lançado em dezembro do ano passado.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo