Slider

“Temple”, a música nova do DJ Baauer, consegue reunir M.I.A. e o coreano G-Dragon

A música faz parte do disco de estreia do hitmaker de “Harlem Shake”, que será lançado no dia 18 de março.
Não tem uma só pessoa em todo o mundo que não tenha escutado pelo menos uma vez o tal do “and do the harlem shake” do DJ Baauer, contratado pelo Diplo com a gravadora Mad Decent, e ao contrário da maioria desses artistas que conquistam um hype repentino, o cara viu sua poeira abaixar, para então decidir lançar seu disco de estreia, “Aa”.

Faltando pouquinho para a sua estreia, que acontece no dia 18 de março, o primeiro CD do Baauer já conta com o single “Day Ones”, além da promocional “GoGo!”, e na última semana ganhou mais uma amostra do que o cara tem preparado para nós: a parceria com a M.I.A. e o G-Dragon em “Temple”!

Provavelmente a canção mais aguardada de sua tracklist, a inimaginável parceria é bem próxima do que M.I.A. vem nos apresentando desde o álbum “Matangi”, mas com um quê sonoro que poderia facilmente pertencer ao Kanye West. Ouça:



Ainda que “Temple” seja do disco do Baauer, é muito bom ver a M.I.A. bem relacionada de novo, né? A rapper, que deve lançar nesse ano o seu novo CD, também andou gravando material novo com o Skrillex e, estando tão próxima da Mad Decent, não ficaríamos surpresos caso surgisse algo com o Diplo, retomando a dupla que nos trouxe hinos como “Paper Planes”.

NEVER FORGET.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo