Slider

Será que pode rolar música inédita da Beyoncé durante sua participação no Super Bowl?

Beyoncé e Bruno Mars são os artistas convidados do Coldplay para o Halftime Show do Super Bowl 2016

O Coldplay é a grande atração do Halftime Show do Super Bowl no próximo domingo, 7, mas é a cantora Beyoncé que está trazendo suspense para a apresentação. Confirmada como convidada especial, Beyoncé poderá usar seu tempo no show para cantar músicas próprias.

E sabe quem contou isso pra gente? O próprio Chris Martin, vocalista da banda. Durante a coletiva de imprensa realizada na tarde dessa quinta-feira, 4, o cantor surpreendeu a todos, revelando que, provavelmente, eles não irão apresentar “Hymn for the Weekend”, parceria da banda com a Beyoncé – que ganhou um clipe lindo na última semana.



Nós acabamos de lançar essa música, por isso, provavelmente, Beyoncé tomará o palco para cantar suas próprias músicas”. Estamos chocados com essa informação, gente. É por essas e outras que comentamos mais cedo que nunca sabemos o que esperar dessa linda. E isso é maravilhoso, né?

E o mais legal é que já estão rolando boatos de que a cantora tem ensaiado duas músicas inéditas para a sua apresentação, incluindo “Formation” – música que estava num possível setlist da cantora para o show no Festival "Made In America", realizado no ano passado.

SERÁ, GENTE? Se isso acontecer, Queen B poderá roubar a cena, chamar toda a atenção do show e quebrar a internet - mais uma vez. Para o Coldplay pode ser muito legal (pelo buzz) ou muito ruim (por ficar em segundo plano no próprio show), mas a gente ia amar, tá?



Já fizemos parte da Deserto Tour lá em 2013 quando tínhamos certeza de que a Bey usaria a mega exposição do seu show no Super Bowl para cantar músicas inéditas, ainda mais com “Grown Woman” dando o tom da divulgação do seu show e sendo usada em um comercial da Pepsi. Mas acontece que tivemos que esperar até dezembro do mesmo ano para conhecer as faixas do “Beyoncé”, quinto disco da carreira solo da cantora.



Por enquanto, seguimos fortes no plantão de qualquer novidade a respeito do #B6!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo