Slider

Rihanna e Drake sensualizaram tanto que resolveram lançar dois videoclipes para "Work"

Atualmente, "Work" está na terceira posição do Hot 100 da Billboard. Será que com o lançamento do clipe a música chega ao topo da parada?

Rihanna divulgou nessa segunda-feira, 22, o videoclipe para "Work", seu mais recente single em parceria com o cantor Drake. A gente nem suspeitava disso, mas a Rihanna preparou uma surpresa para seus fãs. No vídeo divulgado em seu canal oficial, com mais de sete minutos de duração, os artistas apresentam dois vídeos para Work - com estéticas e conceitos bem diferentes entre si. 

No primeiro vídeo, Rihanna e Drake estão numa festinha com drogas, sedução e muita dança, como já imaginávamos que seria graças ao teaser e imagem divulgada durante as gravações. O segundo, mais intimista, traz apenas os cantores em um cômodo e Rihanna seduzindo o Drake enquanto canta. 

Vem cá sensualizar com a Rihanna!



Que química é essa, gente?

Achamos o clima gostosinho e entendemos que a proposta é bem despretensiosa mesmo. Talvez, para o próximo próximo single do "ANTI", seja interessante a Rihanna apostar em algo "mais artístico", traduzindo um dos propósitos do próprio álbum, mas enquanto isso, continuamos dançando muito e curtindo esse clima delícia de "Work".

Ah, ficamos morrendo de vontade de participar de uma festinha dessas com o Drake, tá?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo