Slider

4 anos depois, o álbum de estreia do MAX vai finalmente sair; e o primeiro single é tão foda, que valeu a pena esperar

Intitulado "Hell's Kitchen Angel", o material chegará às lojas no dia 8 de abril.

Pra quem ainda não o conhece, o jovem Maxwell George Schneider (agora MAX), de 23 anos, foi um dos nossos destaques na coluna It Pop Apresenta no ano passado, quando lançou seu fabuloso EP "Ms. Anonymous", que entre outras coisas incríveis, gerou o hino "Gibberish". Mas embora tenhamos apresentado ele apenas no último ano por aqui, nossa relação de amor vem desde 2012, quando ele impressionava a internet com seus incríveis covers em sua popular conta no YouTube.

Agora, quatro anos depois e de contrato assinado com a DCD2 (gravadora independente e de propriedade de Pete Wentz, e um dos líderes do Fall Out Boy), MAX finalmente lançará seu álbum de estreia.

Intitulado "Hell's Kitchen Angel", o material, que já se encontra em pré-venda no iTunes, chegará às lojas no dia 8 de abril. Composto de 10 faixas, incluindo o hino "Gibberish" e "Wrong", presente em seu último e também incrível EP de mesmo nome, o material ainda contará com a já conhecida (e deliciosa) "Mug Shot", presente em seu primeiro EP, "The Say MAX" (2014), que nessa nova versão, contará com a participação da rapper Sirah.

Aproveitando as novidades, MAX também já tratou de liberar o lead single do material, sendo esta a faixa "Holla", que também já teve um videoclipe lançado. Sobre o single, podemos dizer que, assim como a discografia do americano, é uma deliciosa bomba pop, acrescida de inúmeros elementos que a deixam ainda mais singular, em meio a fusão com o urban e as habilidades vocais que o moço reúne. Já seu clipe, dirigido por Jade Ehlers e contando com a participação de Pete Wentz, vem todo frenético e mostra o cantor em meio a uma fotografia granulada, com ares de produção caseira, filmada com uma câmera qualquer, se juntando a uma gangue underground, passando, inclusive, por uma mudança drástica em seu visual. Cheio de atitude e rebeldia, você pode conferir o novo clipe de MAX logo abaixo:



A capa e tracklist oficial de "Hell's Kitchen Angel' você também pode conferir abaixo:

Tracklist
1) Hell's Kitchen Angel
2) Gibberish (feat. Hoodie Allen)
3) Wrong (feat. Lil Uzi Vert)
4) Holla
5) Lights Down Low
6) 10 Victoria's Secret Models
7) Home
8) Mug Shot (feat. Sirah)
9) Basement Party
10) Lost My Way

Só sentimos MUITA falta da injustiçada obra-prima do pop "Nothing Without Love". Mas tudo bem, vem arrasar com as nossas vidas, MAX!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo