Slider

Playlist: “Bloco do Pós-Carnaval”, com Sia, Kanye West, Lorde, Troye Sivan, Rihanna e mais!

Com o fim do carnaval, todo mundo já pode esquecer os hits do momento pra voltar a ouvir música boa, não é mesmo?
Aaaaah, o carnaval! Foi bom enquanto durou, não foi? Esperamos que sim. Mas acabou. E, tenha você aproveitado ou não, chegou a hora de voltar para a sua programação normal. “Feliz ano novo!”, é como brinca os sem o mínimo de bom senso, mas a gente faz melhor: uma playlist no Spotify, gente!

Ouça a playlist “Pop! Pop! Bang!”, com músicas que não conseguimos parar de ouvir!

Como pode ser um pouco difícil voltar às suas atividades normais passada tanta bagunça, comemoração, glitter e cansaço, nós preparamos a playlist “Bloco do Pós-Carnaval” pelo Spotify, com músicas pop que te farão colocar a cabeça no lugar outra vez.

Misturando um pouquinho de tudo, assim como você com aquela bebida que até hoje não sabe o nome, nosso bloco vai do Justin Bieber ao Kanye West, mas ainda tem o hit de estreia do Zayn, “PILLOWTALK”, o novo single da Lana Del Rey, “Freak”, um pouco de Rihanna, Troye Sivan, AlunaGeorge, Sia, Panic! At The Disco, Coldplay e mais.

Repetindo a dica que deixamos quando publicamos a playlist “Pop! Pop! Bang!”: para um maior aproveitamento da nossa seleção, configure seu Spotify para transitar entre as músicas com um intervalo de 8 à 12 segundos e, se possível, escute-a usando fones de ouvido.

Vamos ao que interessa:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo