Slider

“Old Habits Die Hard”, da Allie X, já é um dos melhores singles pop do ano

O novo single é a primeira amostra do novo EP da canadense, “CollXton II”, e traz um synthpop à la Carly Rae Jepsen e CHVRCHES.
O ano promete ser grandioso para a música pop, com a volta de nomes como Lady Gaga e Britney Spears, além da já presença de Rihanna, entre outros, mas não podemos nos esquecer dos artistas revelações e, passada nossa lista com as 16 apostas de 2016, chegou a hora de conferirmos também o retorno da Allie X, com o primeiro single do seu novo EP.

Dando sequência ao maravilhoso “CollXton I”, a canadense revelou nesta quarta-feira (03) seu mais novo single, “Old Habits Die Hard”, e a música é simplesmente uma das melhores coisas que já escutamos vindas da cantora, sendo ainda mais radiofônica que seu single de estreia, “Catch”, e com um synth-pop pegajoso à la Carly Rae Jepsen e CHVRCHES.

“Old Habits Die Hard” é a primeira amostra de Allie X com seu novo EP, “Collxton II”, que ainda não tem previsão de lançamento, mas, no que depender das expectativas alçadas por esse single, queremos escutar o quanto antes.

Ouça essa maravilha do pop:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo