Slider

O significado por trás do clipe de "Cherry Wine", do Hozier, merece muito mais do que sua simples atenção

O vídeo conta com a participação da indicada ao Oscar 2016 de melhor atriz, Saoirse Ronan.

Uma das maiores revelações de 2014, aclamado com seu brilhante álbum de estreia autointitulado e dono do hit destruidor "Take Me to Church", o irlandês Hozier parece que, enfim, encerrará a promoção do material. Já em estúdio compondo para sua nova fase, ele encontrou tempo para ser porta-voz, através de sua música, mais uma vez, de uma causa muito justa.

Depois de trazer os olhares do mundo para intolerância religiosa sobre a diversidade de gêneros em "Take Me to Church", ele agora nos atenta para a causa da violência doméstica, com o clipe de "Cherry Wine", também presente em seu material de estreia.

Dirigido por Dearbhla Walsh e contando com as atuações da indicada ao Oscar 2016 de melhor atriz e prodígio de Hollywood, Saoirse Ronan, e de Moe Dunford, temos um belo e importante clipe, que não seria nada se não fosse a interpretação contida e singular de Ronan, que transmite toda a intenção de aflição e pedido calado de socorro do vídeo apenas com suas expressões, já que não há nenhuma fala para sua personagem. Belíssimo trabalho! <3



Todo o dinheiro revertido com o single será doado para instituições que cuidam dos casos de violência doméstica pelo mundo.

Grande iniciativa, Hozier! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo