Slider

O Ryan Reynolds mandou avisar que seria ótimo ver o Deadpool com um namorado nos cinemas

O primeiro filme do anti-herói chegou aos cinemas hoje.

"Deadpool" chegou aos cinemas hoje, e nós acabamos de ganhar mais um motivo para conferir em tela grande a história do Wade Wilson. Não que a declaração de Reynolds tenha uma relação direta com o filme, mas whatever, a gente se sentiu mais motivado, mesmo não se surpreendendo tanto com ela também.

Há dois dias atrás, Ryan Reynolds concedeu uma entrevista ao Variety e falou um pouco sobre o fato do anti-herói ser pansexual nos cinemas (sendo o primeiro no gênero), e até disse que seria legal ver o personagem tendo relações com outro homem. 

"Eu amo isso sobre o Deadpool. Eu amo que ele pode quebrar qualquer barreira. No futuro, eu espero que nós tenhamos mais um pouco disso", contou Reynolds. "Eu certamente não seria aquele cara que impediria isso. Isso pode ser ótimo", revelou o ator sobre ver Deadpool com outro homem.

E os homofóbicos amantes do Pool choram.

"Deadpool" conta a história do ex-soldado Wade Wilson, que se torna um mercenário após ser submetido a experimentos que lhe dão poderes de cura acelerada. Com o alter ego Deadpool, de sarcasmo e humor sem igual, o anti-herói vai atrás do homem que quase destruiu sua vida.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo