O novo smash hit de Justin Bieber já foi escolhido, e será "Company"


Dono do mundo e das paradas em 2015/início de 2016 e único ser no planeta a emplacar os três primeiros singles de um álbum no topo, Justin Bieber não quer largar a mão do sucesso em seu baita retorno tão cedo. E, para provar isso, o canadense já escolheu qual será seu próximo hit a dominar as paradas do planeta.

Depois de "What Do You Mean?", "Sorry" e "Love Yourself", o quarto single oficial do hinário "Purpose" será a faixa favorita desse blogueiro e de muitos fãs, "Company". Co-escrita por Bieber, James Wong, Leroy Clampitt, Jason Boyd, Andreas Shuller e James Abrahar, o single ainda não teve uma previsão de estreia confirmada pelas rádios, nem uma capa oficial divulgada (sem bem que é só apagar os caracteres da imagem padrão que Biebz têm usado, né? hahahaha), mas isso deve acontecer em breve, visto que seus smash hits "Sorry" e "Love Yourself" começam a perder força nas paradas.


Inclusive, há a possibilidade real de, diferente das outras faixas até agora (exceto "WDYM?"), "Company" ter um videoclipe independente e não-pertencente ao "PURPOSE: The Movement".

Escolha aprovada? Nós já estamos prontos!

Tecnologia do Blogger.