Slider

O Kanye West mudou o nome do seu disco outra vez, mas não revelou seu significado

Primeiro, “So Help Me God”, depois “SWISH”, daí “Waves” e agora…
Falta menos de 24 horas para o lançamento do novo disco do Kanye West, sucessor do controverso “Yeezus”, e como já era esperado, por conta de seus recentes tweets, o álbum teve seu título alterado MAIS UMA VEZ.

Pra quem não acompanhou a saga, o disco, que será lançado em 25 cinemas ao redor do mundo, começou se chamando “So Help Me God”, o que faria bastante sentido, já que o próprio o descreveu como “um álbum gospel”, mas as coisas mudaram e, na sequência, o título se tornou “SWISH”, em caixa alta. Músicas vão, músicas voltam, e o título é modificado outra vez, agora para “Waves” que, passada uma intensa discussão com Wiz Khalifa, também perdeu seu lugar.

O novo álbum do Kanye West agora se chama “T.L.O.P.” e, da maneira mais Kanye possível, o cara sequer se deu ao trabalho de explicar a sigla, oferecendo ingressos para a estreia do CD, no Madison Square Garden, para o fã que acertar o seu significado.


Entre os tweets em resposta ao rapper, temos algumas suposições bem engraçadas, como “The Life Obama Promised” (“A vida que o Obama prometeu”, em português) e “The Love Of Pizza” (“O amor pela pizza”), enquanto outros apelaram até para as teorias conspiratórias, como “Tupac Lives Outside Portland” (“Tupac vive fora de Portland”).

Outros também nos fizeram rir bastante, como “The Last Original Popstar” (“A última estrela pop original”) e “The Last Original Producer” (“O último produtor original”), mas também não ficaríamos surpresos caso a sigla, na realidade, não significasse coisa alguma.

Da última vez que Kanye ficou tão indeciso sobre o título de um disco, ele chegou ao mundo como o melhor de sua carreira, sob o título “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” — e, caso esteja interessado, um dos seus possíveis nomes era “Good Ass Job”. Será que a história se repete? Agora falta pouco para sabermos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo