Slider

O amor é uma dor para sofrer calado com ZAYN no belo clipe de "iT's YoU"

A excelente baladinha R&B é, nas entrelinhas, sobre o fim do relacionamento de ZAYN e Perrie Edwards (Little Mix).

Conforme anunciado, ZAYN lançou nessa madrugada (26), o videoclipe oficial para "iT's YoU" (virou moda estilizar agora, né?), faixa confirmada como segundo single extraído de seu aguardado álbum de estreia "Mind of Mine", previsto para 25 de março.

A excelente baladinha R&B que é, nas entrelinhas, sobre o fim do relacionamento de ZAYN e Perrie Edwards (Little Mix), têm produção do aclamado Malay Ho (responsável pelo "channel ORANGE", do Frank Ocean) e foi lançada nessa madrugada, bem como a pre-order do álbum e a parte visual do single, que dirigido por Ryan Hope, traz o cantor para uma linda e melancólica produção, todinha em P&B, em que ele sofre calado e, de certa forma, até depressivo, a dor de uma relação que está chegando ao fim, mas ainda algumas aparências devem ser mantidas, mesmo que pra isso, tenha que conviver com o fantasma da ex (interpretada pela atriz Nicole Peltz) sempre ao seu redor, enquanto ele tenta manter também sua rotina levemente incomodado. Confira:



P.S.; o videoclipe ainda não foi disponibilizado no canal oficial de ZAYN no YouTube, o que deve acontecer dentro de algumas horas. Assim que o fizerem, atualizaremos o post.

Seguindo o sucesso, mesmo que sem esforço para ser divulgado, o ótimo lead single "PILLOWTALK", que foi #1 nas principais paradas mundo afora há algumas semanas, ganhou um remix contando com a participação do rapper Lill Wayne. Nele, além do novo arranjo, também podemos matar nossa curiosidade, que vem desde a fase de produção do "FOUR", do One Direction, quando anunciaram que ZAYN estava treinando como rapper. E não é que ele leva jeito, mesmo de forma mais ritmada?! Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo