Slider

Nick Jonas mandou avisar que seu novo álbum está pronto e ouviremos algo dele em poucas semanas

Ainda não-intitulado, o novo material de Nick tem previsão de chegada para o final de abril.

Nick Jonas deu uma reviravolta e tanto na sua carreira ao lançar seu primeiro álbum solo em 2014. Do aclamado material autointitulado, surgiram hinos como "Jealous", "Chains" e "Teacher", além de uma mudança de comportamento artística muito interessante, que fez o doce menino dos tempos de Jonas Brothers ser completamente esquecido, dando origem ao mais perto (e sexy) de um novo Justin Timberlake que tivemos em muito tempo.


Aparentemente, o moço tinha planos de relançar seu álbum no ano passado, mas desistiu para se focar única e exclusivamente na finalização do seu segundo álbum, que, para a alegria do público, ficou pronto na última semana. E quem contou isso foi o próprio NJ, através de suas redes sociais.

Um vídeo publicado por @nickjonas em

Ainda não-intitulado, o novo material de Nick tem previsão de chegada para o final de abril, o que significa que não deve demorar muito até termos o lead single, além de novas músicas circulando por aí. Lembrando que o material já teve, antecipadamente, três faixas já conhecidas, sendo elas, a incrível "Levels", a alt-R&B "Area Code, além de "Under You". Essa última, co-escrita por Bebe Rexha e produzida por Max Martin, que também assina mais coisas no novo álbum de Nick.



Além de Max Martin, também podemos esperar novas colaborações com Jason Evigan ("Jealous", "Chains" e "Teacher"), um novo dueto com Demi Lovato, possivelmente intitulado "Afterglow", além de uma colaboração com o DJ sueco Alesso ("Heroes", com a Tove Lo) e, boatos de algo com Skrillex e Diplo sendo feito pelas próximas semanas também. Vamos aguardar.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo