Slider

MTV reestreia “Pocket MTV” com Karol Conka e NX Zero cantando Amy Winehouse e David Bowie

Além deles, nova temporada do programa também traz Ludmilla, Nego do Borel, Criolo, entre outros artistas.
Segura essa parceria! Em março, estreia na MTV Brasil mais uma edição do “Pocket MTV” e, nesta temporada, o programa contará com a participação de vários artistas nacionais, incluindo Emicida, Ludmilla, Nego do Borel, Criolo e Rael, mas uma das parcerias que mais nos chamaram a atenção não é entre nenhum deles.

Acontece que um dos programas contará com a apresentação da Karol Conká com o NX Zero e, ao longo do episódio, os dois artistas apresentarão músicas recentes de seus respectivos repertórios, como “Tombei” e “É O Poder”, do novo álbum dela, que será lançado em abril desse ano, e “Meu Bem” e “Pedra Murano”, do CD “Norte” deles, além de dois inusitados covers: “Heroes”, do David Bowie, e “Stronger Than Me”, da Amy Winehouse.


Numa proposta bastante intimista, o “Pocket MTV” conta com aproximadamente trinta minutos e, no geral, traz seus artistas apresentando cerca de cinco canções, incluindo faixas de seu repertório e eventuais covers. A temporada deve ser aberta com a participação de Criolo.

Uma das atrações nacionais do Lollapalooza Brasil 2016, que acontece nos dias 12 e 13 de março em São Paulo, Karol Conka lança em abril seu novo disco, sucessor do “Batuk Freak”, com produção executiva do Zegon, do Tropkillaz. Sem título revelado, o CD já conta com os singles “Tombei” e “É O Poder”.


Quem já queremos essa nova temporada do “Pocket MTV” pra ontem?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo