MTV reestreia “Pocket MTV” com Karol Conka e NX Zero cantando Amy Winehouse e David Bowie

Segura essa parceria! Em março, estreia na MTV Brasil mais uma edição do “Pocket MTV” e, nesta temporada, o programa contará com a participação de vários artistas nacionais, incluindo Emicida, Ludmilla, Nego do Borel, Criolo e Rael, mas uma das parcerias que mais nos chamaram a atenção não é entre nenhum deles.

Acontece que um dos programas contará com a apresentação da Karol Conká com o NX Zero e, ao longo do episódio, os dois artistas apresentarão músicas recentes de seus respectivos repertórios, como “Tombei” e “É O Poder”, do novo álbum dela, que será lançado em abril desse ano, e “Meu Bem” e “Pedra Murano”, do CD “Norte” deles, além de dois inusitados covers: “Heroes”, do David Bowie, e “Stronger Than Me”, da Amy Winehouse.


Numa proposta bastante intimista, o “Pocket MTV” conta com aproximadamente trinta minutos e, no geral, traz seus artistas apresentando cerca de cinco canções, incluindo faixas de seu repertório e eventuais covers. A temporada deve ser aberta com a participação de Criolo.

Uma das atrações nacionais do Lollapalooza Brasil 2016, que acontece nos dias 12 e 13 de março em São Paulo, Karol Conka lança em abril seu novo disco, sucessor do “Batuk Freak”, com produção executiva do Zegon, do Tropkillaz. Sem título revelado, o CD já conta com os singles “Tombei” e “É O Poder”.


Quem já queremos essa nova temporada do “Pocket MTV” pra ontem?
Tecnologia do Blogger.