Slider

MC Guimê, o “2PAC brasileiro”, será destaque no carnaval de São Paulo por suas tatuagens

Neste ano, MC Guimê lança o seu primeiro álbum, inicialmente promovido pela parceria com a Lexa em “Fogo”.
Com seu disco de estreia prestes a ser lançado e o título de “2pac brasileiro”, dado pelo produtor Mike Will Made It (Rihanna, Miley Cyrus, Lil’ Wayne), o MC Guimê será uma das principais atrações do desfile da Sociedade Rosas de Ouro na noite desta sexta-feira (05), em São Paulo.


O enredo do desfile que contará com o hitmaker de “Fogo” se chama “Arte à flor da pele. A minha história vai marcar você” e, de maneira direta, faz referência às marcantes tatuagens do brasileiro, que fez a sua primeira tattoo há sete anos, numa homenagem a sua mãe, e hoje já tem mais de 50% do corpo tatuado.

A participação de Guimê acontece após um convite do carnavalesco André Cezari e, segundo sua equipe, permanece em segredo quanto ao momento em que ele aparecerá, apenas sendo revelado que o cara estará na ala do rap.
“Pra mim, representa bastante a minha cara, meu estilo de vida. Faço tatuagem desde cedo e queria mostrar o jeito que eu queria ser e, graças a Deus, a música me permite isso, então a tatuagem é isso: mostrar que a gente pode se vestir do jeito que a gente gosta”, disse Guimê (e bem poderia ter sido a Inês Brasil, cá entre nós).
O brasileiro, com apenas 22 anos, já foi indicado em premiações como o MTV Europe Music Awards e Kids Choice Awards e, após essa participação no desfile da Rosas de Ouro, volta aos estúdios para finalizar seu primeiro CD, que teve como primeiro single uma parceria com a cantora Lexa.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo