Slider

Kanye West revela nova tracklist para o álbum “T.L.O.P.”, que será lançado daqui algumas horas

Em sua nova edição, a parceria com Kendrick Lamar em “No More Parties In LA” ficou de fora. “Wolves”, com a Sia, permanece intacta.
Tirem o Kanye West de perto do novo CD dele, senão esse disco não sairá nunca, gente! 

O rapper, que esteve por trás do “ANTI” da Rihanna por mais de um ano, até deixar a produção executiva do disco que, só após ser abandonado por ele, viu a luz do dia, parece estar com dificuldades pra finalizar seu novo álbum e, faltando algumas horas para seu lançamento, anunciou suas possíveis últimas modificações.

Antes chamado “So Help Me God”, “SWISH” e “Waves”, o novo álbum do hitmaker de “Can’t Tell Me Nothing” ganhou o título “T.L.O.P.”, como anunciamos ontem, e na noite desta quarta-feira (10), Kanye explicou que a sigla é para “The Life of Pablo”, o que foge de todas as suposições dos seus fãs e provavelmente será melhor explorado dentro do disco.

Fora o novo título, “The Life of Pablo” ganhou também uma nova tracklist e com algumas modificações, como a ausência da parceria com o Kendrick Lamar em “No More Parties In LA” e, mais uma vez, a falta de “All Day” e “Only One”, que foram usadas pra promover o disco até aqui. A colaboração com a Sia em “Wolves” permanece intacta.

Confira a nova tracklist do “T.L.O.P.”:


Como já era esperado, o novo álbum será lançado com exclusividade pelo Tidal, na tarde desta quinta-feira (11), e a plataforma de Jay Z também transmitirá gratuitamente a super estreia que o Kanye montou para o álbum, que será apresentado na íntegra no Madison Square Garden, em Nova York, com transmissão pela internet a partir das 19h (horário de Brasília) e também por 25 cinemas ao redor do mundo.


Vale lembrar que, desde o lançamento do “ANTI”, da Rihanna, o Tidal está com um período de 60 dias gratuitos, sem a necessidade de registrar qualquer cartão de crédito ou algo do gênero, o que significa que todos poderão conferir a transmissão sem dificuldades. :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo