Slider

Kanye West lança o álbum “The Life of Pablo”, com participações de Rihanna, The Weeknd e Frank Ocean

Não tem Sia em “Wolves”, mas tem parcerias com Rihanna, The Weeknd e Frank Ocean, o que também é muito interessante.
Acabou a espera! Kanye West prometeu e cumpriu: seu novo disco, “The Life of Pablo”, foi apresentado na íntegra nesta quinta-feira (11) durante uma performance no Madison Square Garden, com transmissão ao vivo por 25 cinemas ao redor do mundo e também pela internet, claro, pelo Tidal.


“The Life of Pablo” é o primeiro disco de Kanye West desde o controverso “Yeezus” e pegou seus fãs de surpresa por suas colaborações, como a participação de Rihanna em “Famous”, que lembra a sonoridade do disco “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” e faz uma perigosa menção à Taylor Swift, e The Weeknd em “FML”.

A parceria com Kendrick Lamar em “No More Parties In LA” e Paul McCartney em “All Day” ficaram de fora, enquanto “Wolves”, inicialmente lançada com a Sia e Vic Mensa, aparece numa versão  com Frank Ocean (bom saber que ele está vivo!). The Dream, Post Malone, Ty Dolla Sign e Future também fazem participações.


O novo álbum do rapper conta com 10 músicas e teve sua capa desenhada pelo artista belgo Peter De Potter.

Ouça as parcerias com Rihanna e The Weeknd:

“Famous (feat. Rihanna)”



“FML (feat. The Weeknd)”


Player alternativo com essas e outras canções:



[Atualizaremos com todas as canções, assim que forem disponibilizadas para streaming.]


Ao final da apresentação, Kanye West intercalou alguns discursos de agradecimentos e execuções de outras músicas, incluindo “FACTS”, anteriormente lançada por ele pelo Soundcloud, e trabalhos de seus amigos, como o rapper Young Thug e Vic Mensa. Pelo Twitter, o público questionava se a aparente bagunça era proposital, enquanto a plateia presente aproveitava o momento do rapper fazer seus luxos para pedir por outras músicas, como “All Day”, que não foi tocada.

Faixas de seus discos anteriores, como “Bad News” e “Love Lockdown”, do álbum “808’s and Heartbreak”, foram executadas enquanto o rapper deixava o estádio.


Em determinado momento, Kanye contou que planeja lançar um game, chamado “Only One”, mas que não teve apoio para isso. Mesmo assim, ele apresenta um trailer do material, com uma animação em que sua mãe é um anjo voando para o paraíso.

Durante a transmissão online, o Tidal apresentou diversos momentos de instabilidades que, de acordo com a gravadora Def Jam, se deu por conta de uma audiência maior que a esperada, com mais de 20 milhões de pessoas assistindo ao redor do mundo.

Numa primeira audição, são poucas as mudanças na sonoridade do rapper desde o álbum “Yeezus”, ainda que haja algumas surpresas bem positivas, como a quase dançante “Fade” e “Good News”, que nos lembra de seus primeiros materiais.

YEEZUS ESTÁ OUTRA VEZ ENTRE NÓS!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo