Slider

Grammy 2016 terá Lady Gaga cantando David Bowie e a volta da Rihanna aos palcos

Não dá pra reclamar desse Grammy, né gente? A maior premiação musical de todos os tempos acontecerá na semana que vem, dia 14 de fevereiro, e chega pronta pra abraçar alguns dos principais retornos desse ano, incluindo em sua line-up os nomes de Lady Gaga e Rihanna.

Sem nenhum novo material lançado, Gaga foi convidada para realizar um tributo ao David Bowie, que faleceu em janeiro desse ano, e ao que tudo indica, fará dessa performance um enorme acontecimento, já que se uniu a empresa Intel, para a projeção do seu palco e figurino, além de, provavelmente, contar com algumas participações especiais — incluindo o produtor Nile Rodgers, que trabalhou com Bowie em “Let’s Dance”.


Como grande fã do cantor, nós confiamos que Lady Gaga fará dessa homenagem uma apresentação maravilhosa e, além de fazer jus ao nome do cantor, que, ironicamente, nunca ganhou um Grammy, poderá transformar essa performance no que faltava para os que ainda não entenderam que 2016 será completamente sobre ela.

A hitmaker de “Jewels and Drugs” também teve performances confirmadas no Oscar e no grandioso Super Bowl, neste domingo (07), sendo essa última uma apresentação do hino nacional — dentro do evento que também trará performances de Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars.

Rihanna, por sua vez, volta ao palco da premiação um ano após a performance de “FourFiveSeconds”, para dar início a divulgação do seu novo disco, o famigerado “ANTI”. Muitos esperam que ela apresente pela primeira vez o seu single em parceria com o Drake, “Work”, mas levando em consideração que esse disco é uma era da Rihanna ao contrário, pode ser que ela apresente uma das baladinhas do disco, como “Never Ending”, “Higher” e “Love On The Brain”, ou, sei lá, cante “FourFiveSeconds” de novo, nunca se sabe.


Além delas, o Grammy Awards 2016 também contará com apresentações de Justin Bieber com Diplo e Skrillex, Taylor Swift, Kendrick Lamar, Alabama Shakes, Little Big Town, Adele, Pitbull, Sam Smith, James Bay com Tori Kelly, Ellie Goulding e vários outros nomes.

É tanta expectativa em torno de performances pop que está quase um VMA.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo