Fifth Harmony inova em estratégia de divulgação e mostra que não está para brincadeira nessa Era


Fifth Harmony está fazendo seu retorno e as meninas já mostram que não estão para brincadeira nessa Era. Na última sexta-feira, 26, o grupo lançou "Work From Home", seu novo single e que, no mesmo dia, já ganhou um clipe todo sensual pra mostrar que elas estão crescendo mesmo. 

Nessa segunda-feira, três dias depois do lançamento do single, as meninas participaram do programa "Kelly & Michael" e fizeram a primeira apresentação ao vivo da faixa. Além de matar a saudades e vê-las se jogando nessa coreografia poderosa, sabe o que a gente mais gostou de ver? Que a Lauren está tendo o destaque que merece. Que elas, finalmente, voltaram a cantar ao vivo! 



E tem mais. Pensando em uma forma de visitar o maior número de rádios possíveis - o que sempre ajuda na execução/desempenho da música - as meninas resolveram se dividir e cada uma delas irá sair, separadamente, em uma turnê pelas rádios americanas. Não é sensacional, gente? Imaginem que, juntas, elas iriam visitar 20 rádios. No mesmo período e nesse novo esquema, cada uma poderá visitar 20 rádios, totalizando 100 rádios diferentes no período.

Adoramos a ideia e, pelo que a gente se lembra, nenhuma girlband/boyband fez isso. Agora é acompanhar e esperar os resultados que a ação vai render para o grupo. 


O novo disco, intitulado "7/27", será lançado no dia 20 de maio. 
Quem está ansioso?
Tecnologia do Blogger.