Era uma vez o "Moonlight": Ariana Grande muda o nome do álbum e agora é perigosíssima


Aparentemente, Ariana Grande descartou boa parte do "Moonlight", seu aguardadíssimo terceiro álbum em estúdio, depois da baixa recepção do lead single "Focus", o que atrasou seu lançamento, por exemplo, que inicialmente era previsto pra esse mês.



Ainda sem previsão de quando o material será lançado, Grande, pelo menos, já anunciou que ele não se chama mais "Moonlight", mas agora é "Dangerous Woman" (Ari, te amamos, mas que nome brega, colega). O título foi divulgado na última madrugada através do Snapchat da moça e logo depois confirmado em seu perfil no Twitter.


Ainda em estúdio, com nomes como Savan Kotecha ("Problem", "Love Me Harder" e "One Last Time"), Cashmere Cat ("Be My Baby"), Charlie Puth (possivelmente haverá um dueto com ele) e Max Martin, é esperado que um novo single de Ariana Grande chega até o próximo mês.


"Dangerous Woman" vem para suceder "My Everything" (2014), dono de hinos grandiosos e que ratificaram a versatilidade da cantora, voz da geração, menina e agora mulher... perigosa, Ariana Grande.

Cuidado, pareço fofa. Mas só pareço mesmo.
Tecnologia do Blogger.