Slider

Era uma vez o "Moonlight": Ariana Grande muda o nome do álbum e agora é perigosíssima

O novo título foi divulgado na última madrugada através do Snapchat da moça.

Aparentemente, Ariana Grande descartou boa parte do "Moonlight", seu aguardadíssimo terceiro álbum em estúdio, depois da baixa recepção do lead single "Focus", o que atrasou seu lançamento, por exemplo, que inicialmente era previsto pra esse mês.



Ainda sem previsão de quando o material será lançado, Grande, pelo menos, já anunciou que ele não se chama mais "Moonlight", mas agora é "Dangerous Woman" (Ari, te amamos, mas que nome brega, colega). O título foi divulgado na última madrugada através do Snapchat da moça e logo depois confirmado em seu perfil no Twitter.


Ainda em estúdio, com nomes como Savan Kotecha ("Problem", "Love Me Harder" e "One Last Time"), Cashmere Cat ("Be My Baby"), Charlie Puth (possivelmente haverá um dueto com ele) e Max Martin, é esperado que um novo single de Ariana Grande chega até o próximo mês.


"Dangerous Woman" vem para suceder "My Everything" (2014), dono de hinos grandiosos e que ratificaram a versatilidade da cantora, voz da geração, menina e agora mulher... perigosa, Ariana Grande.

Cuidado, pareço fofa. Mas só pareço mesmo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo