Slider

Ellie Goulding lança música nova, “Here’s To Us”, na trilha sonora de “Girls”

Ninguém aguenta mais ouvir “Love Me Like You Do”, mas tá tendo Ellie Goulding em mais trilha sonoras sim!
A britânica Ellie Goulding lançou no ano passado o disco “Delirium”, com o single “On My Mind” e o hit que emplacou na trilha sonora de “50 Tons de Cinza”, “Love Me Like You Do”, mas não tardou até que surgissem novidades na voz da loira, que também topou um convite para a trilha sonora da série “Girls”.

Com sua quinta temporada prevista pra estrear neste domingo (21), na HBO, “Girls” lançou no Spotify o novo disco com sua trilha sonora e, além de músicas já conhecidas da Grimes (“Entropy”), St. Vincent (“Teenage Talk”) e outros nomes, traz a inédita “Here’s To Us”, com os vocais da hitmaker de “I Do What I Want”.

Sem muitas novidades, a música é bem próxima do que Goulding nos apresenta em seu último álbum, mas com o adicional dos ares épicos melhores aplicados em seu disco anterior, “Halcyon”. Seja como for, tudo é entregue de maneira bastante comercial. Ouça:


O último single de Ellie Goulding com o álbum “Delirium” foi “On My Mind”, mas em breve a cantora deve iniciar a divulgação de “Something In The Way You Move”, que já foi enviada às rádios e deve dar sequência a promoção do disco mundialmente.

O que você achou da música nova?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo