Slider

"Deadpool" é tão foda que nem chegou aos cinemas e já tem sua sequência garantida (ou quase isso)

"Deadpool" chega aos cinemas nesta quinta-feira.

"Deadpool" anda recebendo as críticas mais mistas possíveis e com notas extremas, há quem amou e há quem odiou. MAS, independente sua recepção pela crítica especializada, "Deadpool" já é considerado um puta sucesso só pela previsão de poder arrecadar absurdos U$ 70 milhões em seu final de semana de estreia, algo excelente para um provável blockbuster arriscando em uma data de estreia nada comum e longe de arrecadações tão grandiosas.

Com tal previsão, a Fox está extremamente satisfeita e já deu um okay para a sequência — SIM!, sem ao menos o filme chegar aos cinemas. Segundo o Hollywood Reporter, a dupla Rhett Reese e Paul Wernick do primeiro filme já estaria trabalhando no roteiro da continuação. Para esse novo filme der ruim, o primeiro tem que ter uma arrecadação muito pequena, viu?

Então se preparem porque vai ter muito Deadpool num futuro próximo. Talvez, até demais, porque Ryan Reynolds disse que um filme do "X-Force" seria sua prioridade após o filme do Pool, Dead. A gente só espera que os próximos longas não sofram o mal do roteiro fraco, algo que, aparentemente, "Deadpool" sofreu segundo diversas críticas.

"Deadpool" conta a história do ex- soldado Wade Wilson, que se torna um mercenário após ser submetido a experimentos que lhe dão poderes de cura acelerada. Com o alter ego Deadpool, de sarcasmo e humor sem igual, o anti-herói vai atrás do homem que quase destruiu sua vida. O filme estreia nesta quinta-feira no Brasil, e se Morgan Freeman quiser, será sucesso de bilheteria por aqui.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo