Slider

O novo CD da Clarice Falcão, “Problema Meu”, já está entre nós e é uma verdadeira solução

O disco tá excelente, mas ainda não superamos o cover de "Survivor" ter ficado de fora. :(
Depois de anunciar sua saída do Porta dos Fundos, para se dedicar ao lançamento e à promoção do seu novo disco, e liberar um cover maravilhoso de “Survivor”, das Destiny’s Child, a musa da nova onda MPB brasileira, Clarice Falcão, lançou seu novo álbum, “Problema Meu”, com exclusividade no Spotify, e ele está maravilhoso!

Diferente da mesmice e simplicidade que tivemos em “Monomania”, primeiro disco da cantora, “Problema Meu” entrega produções excelentes, que esbarram no indie-rock, no indie-pop e até no próprio MPB que faz a cantora cair nas graças do público brasileiro, mostrando, pra quem a criticava, que talento ela tem de sobra.

Numa primeira ouvida, as faixas que merecem destaque são: “Irônico”, “A Volta do Mecenas”, “L’amour Toujours (I’ll Fly With You)”, um cover daquela música eletrônica que fez sucesso em 2000, “Banho de Piscina” e “Clarice”, onde ela faz uma autocrítica àquela simplicidade dos trabalhos anteriores que falamos ali em cima. Confira:


Ficou ótimo, né? É inegável o amadurecimento que ela teve desde “Monomania”.

Por enquanto, o disco só teve um single lançado, a faixa “Irônico”, que até já ganhou um clipe caseiro, mas divertido e com clima de carnaval.



Mas e aí, o que vocês acharam do retorno da Clarice? Nós estamos adorando.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo