Slider

Bow down bitches: Beyoncé está decidida a levar sua carreira para um novo nível

Preparando o seu retorno, Queen B faz mudança em toda a equipe que gerencia a sua carreira.

Beyoncé é daquelas artistas que a gente pode criar expectativa porque ela não decepciona. Se reinventando constantemente em seus discos, a cantora quebrou a internet em dezembro de 2013 quando lançou de surpresa um álbum visual e, desde então, consagrou seu nome na elite musical (conquista que vinha planejando desde o início de sua carreira, aliás). 

Na última semana, Beyoncé apareceu como uma divindade indiana no clipe de “Hymn for The Weekend” do Coldplay e virou notícia no mundo todo graças as imagens da gravação de um possível clipe. Isso bastou para que rumores sobre o novo disco pipocassem na internet.


Tem gente afirmando que ela irá repetir a ideia do disco surpresa. Tem site afirmando que esse será mais um álbum visual. E outros ainda afirmam que está tudo pronto desde o final de 2015, mas que ela sabia que aquele era o momento da Adele brilhar.

Com participação confirmada no show do Coldplay no intervalo do Super Bowl no próximo domingo, 7, a cantora deu mais um importante passo em sua carreira. Segundo a Page Six, coluna do Jornal New York Post, Beyoncé trocou toda a equipe que realiza o gerenciamento de sua carreira, encerrando a parceria de longa data com Anne Callahan-Longo – que trabalha com a nossa poderosa diva há mais de 10 anos.

Segundo a publicação, Steve Pamon – que já trabalhou com a cantora durante a “On The Run Tour” - é o profissional responsável pelo gerenciamento de sua carreira agora. E sabe por que Beyoncé fez tudo isso? Porque ela simplesmente está querendo se cercar de profissionais que sejam capazes de levar sua carreira para um nível ainda mais elevado. 


Em 2011, Beyoncé já fez uma grande mudança em sua carreira ao se desligar do pai, Mathew Knowles. Se a última mudança abriu espaço para que ela nos apresentasse o sensacional "Beyoncé", com direito a lançamento surpresa e clipes incríveis para todas as faixas, o que podemos esperar do mais novo redirecionamento na carreira da Queen B?

Quando se trata de Beyoncé, é difícil apostar em uma direção exata e tudo pode acontecer, por isso, estamos oficialmente de plantão pelo #B6. Volta logo, Rainha!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo