Slider

Ben Affleck revela que seu Batman está passando por uma crise existencial em "Batman VS Superman: A Origem da Justiça"

Gente como a gente rs.

Recentemente em entrevista à CIAK Magazine, Ben Affleck afirmou que sua encarnação do Batman se sente gente como a gente, ou seja, VELHO. Tudo bem que a gente aderiu ao hino "Forever Young", mas de vez em quando ainda bate aquele sentimento TÔ VELHÃO. Identifiquei-me bastante com esse novo Batman.

Ainda de acordo com o ator, em “Batman VS Superman: A Origem da Justiça”, o milionário e homem-morcego, Bruce Wayne, está passando por uma crise existencial.

Esse Batman tá prometendo ser mais emo-gótico que o normal, hein!

“Batman está em boa forma, mas ele se sente velho por dentro, sente que sua jornada chegou ao fim. Ele não é mais um causador de problemas, nem busca mais vingança pela morte dos pais. Ele está questionando sua própria existência, buscando um sentido na vida. Nosso Batman não deve nada ao anterior, ele pertence a um mundo muito mais diversificado, e quem acompanha os quadrinhos vai perceber isso”, contou Ben Affleck.

Na mesma entrevista ele ainda detalhou um pouco mais do trabalho de Gal Gadot no papel da literalmente maravilhosa, Mulher-Maravilha.

“Já era hora, não é mesmo?”, disse, se referindo à introdução da heroína no cinema. “Tivemos que esperar por 75 anos. E para aqueles que pensam que ela é uma relíquia, uma paródia do feminismo dos anos 70, estão enganados. Eu tive certeza disso após ver o teste de Gal Gadot. Ela vai te hipnotizar [em Batman vs Superman]. Ela até poderia ser uma Bond Girl. Gal é muito forte e já fez parte do exército de Israel. Não tenho dúvidas de que ela se tornará uma grande estrela”.

DC não tem limites. A equipe criativa não tem limites. Os atores não tem limites. Ninguém tem limites ao se tratar de mexer com a nossa ansiedade. Não estamos sabendo lidar com essa demora em toda essa porrada de filmes de heróis que irão chegar nas nossas telonas nesse 2016.

Enfim, stay calm cause o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 24 de março. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo